E o amanhã? Sei lá!


É, tem um tempinho que não escrevo aqui, tanta coisa mudou, umas melhoraram outras nem tanto, mas no final o saldo é positivo.
A vida é muito engraçado e agora eu consigo enxergar que todo mundo, não importa o quanto ele aparente força tem um ponto fraco.
Partindo desse principio você escolhe o lado que pretende ficar, que posição tomar?
No final das contas só você pode decidir o rumo da sua vida.
O que você pretende ser? Vilão ou mocinho?
Na verdade tudo isso acima é mentira (tirando o fato das mudanças), ninguém precisa se rotular, até porque é muito melhor ser santo um dia e capetinha no outro, a previsibilidade irrita qualquer um.
O que você aprendeu em 365 dias? O que construiu nesse ano de 2010? O que você pretende melhorar? O que você gostaria de reptir e o que você
não tem a menor vontade de tentar de novo?
Já se tocou que são as perguntas que movem o nosso mundo?
Mas voltando não posso negar que estou feliz, eu disse no ano passado que o anos de 2010 seria “nosso” e de alguma forma espero que tenha sido, pra mim foi de muita valia.
Amadurecimento e superação, palavras que sintetizariam meu ano.
Quem consegue amar, odiar, amar de novo e superar o mesmo em apenas 1 ano?
Sinceramente eu não conheço.
Eu não quero uma vida mansa, com dias ensolarados e um arco-íris no final da tarde.
Eu quero a realidade, só o que for verdade, o que não for difícil, o que for trabalhado e tiver uma historia pra ser contado no final.
Não final, final, mas sim final de cada etapa.
Se liga mane, o ano de 2010 não ta acabando ele ta se transformando em outra coisa que a gente ainda não conhece chamada FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário